Marketing Digital

Envio da Mailing

A Uma boa campanha por e-mail em massa não requer soluções dispendiosas, mantendo a privacidade das suas próprias listas de e-mails e gerindo todos os aspetos da estratégia no nosso software de e-mail. É mais fácil, seguro e económico.

Um marketing por e-mail eficaz requer uma análise exaustiva dos dados. O nosso software de mailing permitem-lhe saber se, depois de lerem os seus e-mails, os clientes adquiriram os seus produtos, subscreveram o seu Web site ou efetuaram outras ações.

Além disso, oferecemos um serviço de estatísticas de e-mail que faz um rastreio das suas campanhas e permite-lhe verificar a taxa de abertura de e-mails, a taxa de cliques e muitos outros dados métricos relevantes.


Envio de Sms

A solução ideal para campanhas de marketing por SMS, contacto personalizado com clientes, envio automático de dados de encomendas, avisos de entregas, e muito mais!

Com o aumento da competitividade no mercado das telecomunicações o envio de SMS em massa passou a ser fácil e a um custo acessível.

Personalize as suas campanhas, programe os envios e obtenha um relatório do envio, bem com o aumento das vendas dos serviços ou produtos.

Landing Pages

Utilizamos as landing pages para fazer campanhas de marketing para produtos específicos com foco em geração de leads qualificados. Nossas páginas fazem com que o cliente veja somente informações dos produtos que procurou nos mecanismos de pesquisa e não tenha muitas opções a não ser preencher o formulário para mais informações ou ligar para a empresa.

Criamos uma página para que o cliente veja um verdadeiro showcase de cada produto que vende, isso faz com que o potencial cliente tenha uma melhor explicação e visualização do produto (ou serviço) que está a vender.

Muitas vezes, quando existem produtos semelhantes, colocamos na parte inferior da landing page links para as páginas desses produtos, fazendo uma interligação entre os vários produtos, mostrando as várias alternativas para o mesmo cliente.


Otimização para motores de busca (SEO)

Sabe em que posição o seu site aparece, quando pesquisa num motor de busca?
Teste o conceito SEO, fazendo uma pesquisa no Google com palavras relacionadas com o seu negócio (palavras-chave), observe os sites que aparecem na primeira página.

Vê o seu site? Se ele não aparece é como se não existisse. Receba um relatório gratuito com a visibilidade do seu site na Internet (posição nos motores de busca) para as suas palavras-chave.

Os primeiros 10 resultados (1ª página) do Google têm em média 87% do total de cliques. Significa que um Website que não apareça na primeira página, só será visto por 13% dos seus potenciais clientes. Subir da 2ª para a 1ª página, significa ter mais 74% de potenciais visitas ao seu website.

O mesmo estudo indica que aparecer na 3ª página de um motor de busca não tem qualquer valor comercial.